sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Voltei!!!!


Ooooiiiiiii pessoal!!!!! Olha eu aqui, de volta ao meu Blog.
Então, já faz mais de um ano que fiz a última postagem aqui, pensaram que desisti né?
Não, pessoal, acontece que sempre sonhei com esse Blog, mas tive algumas dificuldades em criá-lo, então precisei contar com a ajuda de algumas pessoas, que foram geniais, mas como não poderia abusar de suas boa vontade, claro, cada qual tem suas ocupações, tentei adaptar algumas coisas, acabei não conseguindo, o tempo foi passando, e com o corre-corre da vida fui deixando, porém não poderia deixar esse sonho acabar assim, né?
Conhecendo uma pessoa muito bacana e iluminada, ela se dispôs a me ajudar, é claro que aceitei, aprendi muita coisa e o meu Blog ficou do jeito que eu queria, e aqui estamos de volta, vou fazer o possível para publicar sempre que puder, pois esse Blog tem um intuito especial também que é divulgar o Autismo, né, portanto, não posso parar com essa luta, já que tenho um filho especial.
Inclusive,  essa semana, de 21 a 28 de Agosto está sendo comemorada a Semana Nacional da Pessoa  com Deficiência Intelectual e Múltipla com o tema " O Futuro de faz com a conscientização das Diferenças".
Confiram: http://www.apaebrasil.org.br/#/artigo/24568

Aqui em nossa cidade foi feita uma programação muito legal, se alguém se interessar, podem conhecer nossa Apae Jaíba!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009285294874&fref=ts


Sendo assim, só tenho a agradecer primeiramente à Deus por tudo, e em especial a essas pessoas que de alguma forma fazem parte desse sonho. Que Deus possa recompensá-los com muitas bênçãos!
Eternamente grata!!!

2 comentários:

Obrigada por me visitar!
Deixe seu comentário. Ficarei feliz em ler sua opinião.